Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)

Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)
Guerreiros, companheiros, maravilhosos, são exemplo para todos nós...de justiça, de amor...afinal são tantos anos juntos...tanta alegria e também sofrimento...São pessoas que realmente levam a sério a Honestidade...a amizade e a justiça...É realmente difícil falar deles porque eu sempre me emociono...AMMMMMMMMMMO demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva 24/06/2010!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu Paizinho querido...


 Paizinho lindo e amado por todos...foi morar com os Anjos!!! Meu Pai do Céu o chamou pra ir morar com ele...não temos o direito de sofrer...pois foi muito feliz a sua passagem pela terra...89 anos ñ e´qualquer coisa...Deixou muita saudade...vamos ter que aprender a viver sem ele...cuidar de minha mamãe querida que ficou sem o companheiro amado!!!
 Uma pessoa exemplar...sempre pregou a paz...a humildade...a honestidade...pessoa calma , serena, sempre com um sorriso no rosto pra todos que chegavam perto dele, sempre com suas piadas...sempre alegre...gostava da casa cheia...sempre rodeado pelos seus 13 filhos...e pelos netos!!!
Junto com minha mãezinha os fundadores dessa Família Rezende...Se somos honestos é graças a esses dois maravilhosos pais que Deus nos deu...
 Pessoa exemplar que até na hora de partir foi com dignidade e fé...antes de partir tentou nos preparar...nos desejou felicidades e disse estar tranquilo...rezou muito enquanto estava no hospital se preparando para partir...
 Desconheço alguem que possa falar mal de meu paizinho, foi um grande homem, digníssimo...sempre perdoou as pessoas...e de coração...As que as vezes achavam que estavam fazendo ele de bobo, passando a perna nele...ele na verdade aceitava...só que era mais esperto que todos pois passava por cima com dignidade e honestidade...a todos perdoando!!! Um grande sábio!!!
 Queria nós termos essa sabedoria em nosso coração as vezes tão duro!!!
 Meu paizinho vamos te amar pra sempre...essa dor vai passar e ficar só a saudade...pois ñ temos direito d reclamar de nada...aproveitamos muito o Sr aqui na terra...sabemos que o Sr queria visitar São Pedro como assim dizia...respeitamos a sua vontade!!!
 Entendemos seus sinais de que está tudo bem...e que ja está em paz junto com Papai do céu!!!
 Te amamos pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Dine, não sabia do acontecimento.... mas vejo que está conformada, pois como disse, ele estava preparado e DEUS fez isso... não precise chorar... pois tenho certeza que seu pai não gostaria de ver isso... pois todos temos força para superar essas perdas... mas poucos conseguem... e você consegue, pois é uma pessoa forte e destemida...herdou dele e da família que tem...
    fique com DEUS.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus enxugue dos seus olhos toda lágrima e console os corações saudosos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Aceita meus sentimentos, eu sei o que é perder os pais, mas a vida é assim e temos que nos conformar e só o tempo pode amenizar a dor, então fica a saudade que não acaba nunca.
    Passa no meu blog que tem um selinho para vc desde o dia 05/09.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir
  4. Olà Dine, sinto muito, sei que não a palavras que conforte o coração nessas horas, mais sabia que DEUS os presenteou com um ser humano maravilhoso como o seu pai e deixou que ele fosse amado muito por essa família linda.... Fique tranquila seu pai esta ao lado de DEUS....
    Fiquem com Deus.....
    Um abraço a vocês e a sua mãe querida

    ResponderExcluir
  5. Dine, vim até aqui através da Silvia Mingardi e leio esse recado, carta, depoicmento, palavras do coração, tudo junto . Eu me emocionei, pq já passei por tudo isso e só tenho palavras boas pra dizer dos meus pais também. Honestos, amigos, decentes, amorosos, que sempre perdoavam os que os ofendiam. Aprendi muito com eles e fico feliz quando leio algo assim de outros pais també,m, pq somos um time de privilegiados.
    Meu carinho nesta hora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, simplesmente temos tanto pra falar e nada sai pra vos dizer. Porque emoção é assim, sentimento, que dói no peito e marca na alma. Não consigo imaginar perder uma pessoa tão querida e tão próxima, uma parte da minha mão, como meus pais e irmãos. E o que resta é essa saudade gostosa e as lembranças. Que Deus conforte cada vez mais o coração de vocês que estavamn sempre ali, sentindo o carinho do Pai de vcs. E saiba que ele estará sempre por perto, como uma estrela, olhando pela família. Um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante pra mim...Muito obrigada por visitar meu blog...Volte sempre...Beijos!!!

Pesquisar este blog

imagem ou texto

Musicas...

Arquivo do blog