Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)

Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)
Guerreiros, companheiros, maravilhosos, são exemplo para todos nós...de justiça, de amor...afinal são tantos anos juntos...tanta alegria e também sofrimento...São pessoas que realmente levam a sério a Honestidade...a amizade e a justiça...É realmente difícil falar deles porque eu sempre me emociono...AMMMMMMMMMMO demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva 24/06/2010!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Esses selinhos ganhei da minha amiga...Estanislava... Do blog: http://estanis-artes.blogspot.com/

Muito obrigada querida...estou cm a cabeça meio ruim...mas já já eu escolho minhas amigas para homenagea-las... um grande abraço!!!

7 comentários:

  1. Olá, amiga.
    Que selinho mais fofo!!! Ganhar selinhos é prova de carinho. Este da Cápsula ficou lindão com a homenagem feita à sua família.
    Quero conhecer vocês, estarei em Lafaiete Sexta-feira à tarde e final de semana.
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  2. Olá dine, tudo bem?
    Sei que não é o melhor momento pra contar que já andei fazendo trabalhos com os filtros, encapei um vaso (publiquei no Blog), e estou com um painel a ser encapado com os filtros (nunca quiS tOmar tanto café), meu armário de banheiro não tem como fazer a tecnica pois e de material compensado e esta esfarelando... tenho que comprar um novo..
    Amiga seu texto me direcionou a lembrar do meu querido sogro, meu Deus parece a mesma pessoa com suas caracteristicas, quando você diz que desconhece alguém que fale mal era a mesma coisa.. ele faleceu a 2 anos pra tristeza de todos, mas deixou um exemplo de honestidade, carinho, compaixão que me emociona...... meu pai partiu muito cedo e não tenho muitas lembranças, mas o que está nas minhas lembranças era um pai muito dedicado e carinhoso comigo sou filha única e muitas vezes não tenho com quem dividir esses momentos tristes que as vezes nos asola..
    Dine peço a DEUS que cuide de cada um de vocês de forma especial.....
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Olá Dine, espero que esteja tudo bem com vocês.... estou deixando meu abraço..

    ResponderExcluir
  4. Olá Dine, passei pra deixar meu abraço...
    Beijos, fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  5. Olá Dine, passei pra deixar meu abraço...
    Fiquem com Deus...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Olá Dine, sei que o momento deve estar sendo muito dificil, mais saiba que tem uma amiga que estara aqui quando precisar...
    Deixo meu abraço...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    Passei para te deixar um grande abraço, e, espero que esteja bem.
    Bom fim de semana e fica com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante pra mim...Muito obrigada por visitar meu blog...Volte sempre...Beijos!!!

Pesquisar este blog

imagem ou texto

Musicas...

Arquivo do blog