Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)

Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)
Guerreiros, companheiros, maravilhosos, são exemplo para todos nós...de justiça, de amor...afinal são tantos anos juntos...tanta alegria e também sofrimento...São pessoas que realmente levam a sério a Honestidade...a amizade e a justiça...É realmente difícil falar deles porque eu sempre me emociono...AMMMMMMMMMMO demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva 24/06/2010!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oração de Pai Nosso em ponto cruz...Arte de Sarita...


5 comentários:

  1. Oi me chamo Daniela e moro em Santa Maria RS faz muito tempo que procuro este grafico da oração do pai nosso para bordar. Tem como voce me enviar escaniado o gráfico, pois não consigo visualiaz. Ficaria muito grata se isso acontecer..

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Daniela...se vc voltar aqui no meu cantinho...deixe para mim seu e-mail pra que eu possa te mandar o gráfico...bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii..acho muito lindo essa quadro com a oração...se vc puder me enviar o grafico e a tabela das cores das linhas ficarei muito agradecida...meu e.mail é: likoxim@gmail.com
    Desde já te agradeço...
    Lidia Kotlevski

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Dine, adorei esse quadro, você ainda faz? Qual o valor dele?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Daniela, eu e minha noiva estamos atras dessa oração em ponto cruz, você faz por encomenda? quanto ficaria ? meu contato é gbastazini89@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante pra mim...Muito obrigada por visitar meu blog...Volte sempre...Beijos!!!

Pesquisar este blog

Carregando...
imagem ou texto

Seguir por Email

Musicas...

Arquivo do blog