Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)

Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)
Guerreiros, companheiros, maravilhosos, são exemplo para todos nós...de justiça, de amor...afinal são tantos anos juntos...tanta alegria e também sofrimento...São pessoas que realmente levam a sério a Honestidade...a amizade e a justiça...É realmente difícil falar deles porque eu sempre me emociono...AMMMMMMMMMMO demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva 24/06/2010!!!

sábado, 18 de junho de 2011

Mais panos de copa e de prato...Arte de Dine , Jaqueline , Sarita ...



2 comentários:

  1. Muito delicado o trabalho. O verde ficou divino.
    Querida, parabéns pelos seus pais, isso só prova que confiança e união são tudo para uma família.
    Passe lá no blog, tem um selinho para você. caso prefira não participara da brincadeira, pegue o selinho que já me fará feliz.
    Beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga
    Adorei ver seu blog, com tantas coisas bonitas.
    Mas a sua familia foi para mim uma admiração....que familia linda , linda.
    Vou voltar para ver a vossa arte , são muitos artistas.
    Um abraço
    Candita
    "As pinturas da Candita"

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante pra mim...Muito obrigada por visitar meu blog...Volte sempre...Beijos!!!

Pesquisar este blog

imagem ou texto

Musicas...

Arquivo do blog