Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)

Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)
Guerreiros, companheiros, maravilhosos, são exemplo para todos nós...de justiça, de amor...afinal são tantos anos juntos...tanta alegria e também sofrimento...São pessoas que realmente levam a sério a Honestidade...a amizade e a justiça...É realmente difícil falar deles porque eu sempre me emociono...AMMMMMMMMMMO demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva 24/06/2010!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Comemoração e saudades...

 Dia das mães...muito bom...família Rezende reunida fazendo mais artes...conversando...colocando as fofocas em dia...perto da minha mamãezinha querida...a pessoa que mais amo no mundo!!!
 É tão bom casa cheia dos filhos e netos da minha mamãe...todos rodeando ela...a nossa matriarca...ela e meu pai fundadores dessa família que eu tanto amo...essa família de artistas...pessoas simples de coração!!!
 Só que esse ano sentimos muita falta de nosso paizinho querido...que gostava tanto de casa cheia...dessas reuniões gostosas...acho que onde ele tiver ele está nos vendo e esperando como ele dizia pra nos encontrarmos la em cima junto com o Papai do Céu...Papai sempre te amarei...só não sei quando vou parar de chorar de saudade...me perdoe eu sei que o senhor pediu...mas não consigo lembrar do senhor sem ter lágrimas nos olhos...Te amo muito e sinto muito a sua falta...mas descanse em paz...Te amo mamãe e Papai...seus frutos são essa famíla maravilhosa e sempre reunidos como ele sempre gostou...  
   Desculpem o desabafo...mas eu não consigo falar nesse assunto...então escrever foi mais facil...apesar das lagrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é muito importante pra mim...Muito obrigada por visitar meu blog...Volte sempre...Beijos!!!

Pesquisar este blog

imagem ou texto

Musicas...

Arquivo do blog