Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)

Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)
Guerreiros, companheiros, maravilhosos, são exemplo para todos nós...de justiça, de amor...afinal são tantos anos juntos...tanta alegria e também sofrimento...São pessoas que realmente levam a sério a Honestidade...a amizade e a justiça...É realmente difícil falar deles porque eu sempre me emociono...AMMMMMMMMMMO demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva 24/06/2010!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mesa de centro reformada com papel melita...Arte de Dine...

 Olhem a mesinha antes da arte...

 Essa mesinha de centro eu reformei para meus queridos cunhados Rosa e Marcílio...

10 comentários:

  1. Oi Dine,
    Ficaram belíssimos seus trabalhos com reciclagem de filtro de papel, e as pinturas estão maravilhosas.
    Sua visita será sempre bem vinda ao meu cantinho.
    Ótima semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É menina,como sempre, arrasando... está de parabéns pelas reformas que faz... continue assim...
    um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Vim retribuir sua visita, achei muito interessante seu espaço, artesanatos bem bacanas e legal divulgar os trabalhos do seu pessoal, passarei mais vez por aqui.
    Feliz Páscoa.
    Meire

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    "Que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seus corações hoje e sempre".
    Feliz Páscoa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Dine tudo bem?
    vim agradecer e retribuir sua visita ao meu cantinho. E claro vim conhecer o teu, nossa que cantinho mais gostoso rsrsr tem de tudo um pouco. Gosto demais de penteado e aqui tem cada um mais lindo que outro, parabéns. Obrigada por fazer parte do meu blog e já estou fazendo parte do teu tb rsrsrs. fique a vontade no meu blog, peque o que quiser e volte sempre, abraços.

    ResponderExcluir
  6. oi florzinha...
    essa semaninha que se passou fiquei tão atarefada com passeios e reuniões que não entre aqui na net..
    aí fiquei sem acompanhar o meu cantinho...
    amei sua visita e amei seu blog e adivinha!!!! já sou sua seguidora.. kkkk
    amei seus amados patriarcas.
    infelizmente papai e mamãe já foram para o seio de Deus.
    olha! amei tudo que vi aqui.. de verdade!!! menina a arte com filtro de café é uma arte ímpar. kkk
    fiz uma carteira, uma caixa e minha mesa.. passa lá em casa e dá uma olhadela ( http://rosefrizeira.blogspot.com )...
    sinceramente seus trabalhos ficaram mil vezes melhores que os meus.. acho que é falta de experiência.. kkk
    hj já estou mais preparada...
    flor. fica com Deus e ótima semana. bjs carinhosos procê e todos os seus....

    ResponderExcluir
  7. Olá Dine,
    Vim retribuir a visita e te desejar uma excelente e produtiva semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. minha flor vc sempre muito carinhosa obrigado pelo comentario no meu porta joias seu trabalho e maravilhoso nossa to muito sem tempo de postar as coisas que ando fazendo mas em breve colocarei coisas novas fica com deus kellem

    ResponderExcluir
  9. Olá Dine! Estou encantada com seu blog e com o conteúdo dele. Todas as peças são lindas e esse trabalho de reciclagem está show.Estou juntando filtros pra fazer alguma coisa mas nunca tinha visto assim colorido, é realmente lindo.Parabéns e muitíssimo obrigada pela visita carinhosa lá em casa. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olá Dine. Só hoje tive tempo de ver seus belos trabalhos. Fez uma bela recuperação na mesinha. Os panos de copa estão muito ricos. Quero desejar sucesso para você no artesanato,na vida familiar e profissional. Tive muito prazer em conhecê-la e fiquei muito satisfeita com meu cabelo. Até qualquer dia. Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante pra mim...Muito obrigada por visitar meu blog...Volte sempre...Beijos!!!

Pesquisar este blog

imagem ou texto

Musicas...

Arquivo do blog