Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)

Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)
Guerreiros, companheiros, maravilhosos, são exemplo para todos nós...de justiça, de amor...afinal são tantos anos juntos...tanta alegria e também sofrimento...São pessoas que realmente levam a sério a Honestidade...a amizade e a justiça...É realmente difícil falar deles porque eu sempre me emociono...AMMMMMMMMMMO demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva 24/06/2010!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jogo americano...Arte de Dine

     Amei de paixão esse joguinho americano, amo juta...já tinha feito dois jogos destes para dar de presente para pessoas amigas...mas esse fiz pra mim...com cinco peças... Um grande abraço a todas minhas amigas do blog...e a todos que me visitam...Bom dia!!!

4 comentários:

  1. Ficou maravilhoso... combinou as cores com a juta...abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dine,
    Ficou belíssimo, parabéns.

    Tem um Selinho para você no meu cantinho de selos e mimos.
    Abençoada semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola amiga,obg. por me seguir ,adorei seu blog, seus trabalhos são maravilhosos.Deve ser fantastico ter uma familia tão grande, há sempre animação,volto em breve, fique bem ,bjss

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo !! Parabéns Dine , adorei mas nem tento fazer por que não consigo..rsrrs.Dine ainda não fiz a peça com filtro de café mas assim que eu fizer mandarei pra vc ver a foto , outra coisa, vc me permite por seu link em meu blog? Um bj. e bom fim de semana. Xêru rsrsrs

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante pra mim...Muito obrigada por visitar meu blog...Volte sempre...Beijos!!!

Pesquisar este blog

imagem ou texto

Musicas...

Arquivo do blog