Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)

Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)
Guerreiros, companheiros, maravilhosos, são exemplo para todos nós...de justiça, de amor...afinal são tantos anos juntos...tanta alegria e também sofrimento...São pessoas que realmente levam a sério a Honestidade...a amizade e a justiça...É realmente difícil falar deles porque eu sempre me emociono...AMMMMMMMMMMO demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva 24/06/2010!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Prateleira com detalhe em filtro de papel...

 Amei essa prateteleira que eu ganhei no meu aniversario... e dei meu toque de arte nela.
Achei que meu marido ñ ia gostar de ver as colheres pinduradas...mas ele  gostou!!! beijos!!!

2 comentários:

  1. Minha querida amiga,seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Precisando da amiga aqui....é só deixar recado,tá!
    Um beijão da amiga
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LINDA SUA PRATILEIRA, TE CONVIDO PARA CONHECER MEU ESPAÇO,JÁ ESTOU TE SEGUINDO SE PUDERES ME SEGUE TAMBÉM.BEIJOS!
    http://www.orecantodasnovidades.com/

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante pra mim...Muito obrigada por visitar meu blog...Volte sempre...Beijos!!!

Pesquisar este blog

imagem ou texto

Musicas...

Arquivo do blog