Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)

Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)
Guerreiros, companheiros, maravilhosos, são exemplo para todos nós...de justiça, de amor...afinal são tantos anos juntos...tanta alegria e também sofrimento...São pessoas que realmente levam a sério a Honestidade...a amizade e a justiça...É realmente difícil falar deles porque eu sempre me emociono...AMMMMMMMMMMO demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva 24/06/2010!!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Arte da natureza...


 Estava no sítio dos meus pais e vi essa cena ...tive que fotografar...essas cocotas comendo a gosma Dos coquinhos...mui lindo!!!

2 comentários:

  1. Que fofinhas!!!Um presente de Deus para alegrar o dia!!
    Tenha um bom final de semana,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,
    Estes pássaros graciosos são uma benção de Deus,sem dúvida uma cena belíssima para ser registrada.Espero tua visita. Excelente final de semana.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante pra mim...Muito obrigada por visitar meu blog...Volte sempre...Beijos!!!

Pesquisar este blog

imagem ou texto

Musicas...

Arquivo do blog