Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)

Bodas de diamante...Os patriarcas dessa grande família...(Papai e Mamãe)
Guerreiros, companheiros, maravilhosos, são exemplo para todos nós...de justiça, de amor...afinal são tantos anos juntos...tanta alegria e também sofrimento...São pessoas que realmente levam a sério a Honestidade...a amizade e a justiça...É realmente difícil falar deles porque eu sempre me emociono...AMMMMMMMMMMO demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva 24/06/2010!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Gola em tricô…ganhei de presente de minha amiga Patricia…


DSC05211

Essa é minha linda sobrinha Cissa…grande modelo, não acham?
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Dine, que linda sua sobrinha, uma fofa!!!
    passei pra agradecer seu carinho lá no bloguito e te desejar uma linda semana, cheia de paz e amor!!!
    beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Olá Dine,tudo bem?

    Vim retribuir e agradecer sua visita.Parabéns pelos seus trabalhos.Que maravilha o móvel reciclado com feltro de café,sensacional.

    Que DEUS possa esta abençoando sua família e derramando amor e sabedoria atodos vocês.
    Menina nem te conto,moro em BH,mas sou de Cons. Lafaiete,amo essa terrinha.

    Quem sabe conhece alguém da minha família?

    Sou da família Salgado.Minha tia se chama Helena Braga (Leninha) e embeleza festas aí,"Leninha Festas"

    Tenho parentes no Fonte Grande,São João...

    Beijocas linda e já estou te seguindo e voltarei sempre por aqui,viu?

    email:mimosdalene@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante pra mim...Muito obrigada por visitar meu blog...Volte sempre...Beijos!!!

Pesquisar este blog

imagem ou texto

Musicas...

Arquivo do blog